Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Por que Adriane Galisteu surpreendeu na cerimônia de seu casamento?


Olha, uma coisa é certa: Existem artistas e Artistas...

Estou falando sobre educação, e acima de tudo consideração com a imprensa.

O jornalismo de celebridades existe para retratar todo o glamour desse universo. Não estou falando aqui sobre fofocas. Estou falando sobre mostrar o que acontece com famosos para pessoas que adoram o assunto. E são muitas pessoas!

É comum ver algumas ‘celebridades’ procurando pela Imprensa quando lhe convém, muitas vezes para promover seus produtos e tantas outras para divulgar assuntos de seu interesse. Mas quando são procurados, são muitos os que mandam seus assessores dizer que não tem tempo, que não falam disso, nem daquilo.

Bem, melhor parar por aqui, pra não ter que contar os inúmeros casos de assessores que são mais estrelas que seus artistas, e atendem os jornalistas com má vontade e pedras na mão.

Só mais uma coisinha: são inúmeras as festas que chamam a Imprensa para cobrir, e deixam os repórteres todos na calçada, totalmente excluídos. Tudo bem, não estou falando que as festas deve abrir suas portas para jornalistas comer e beber a vontade. Aliás, eu sou absolutamente contra repórteres que aparecem em festas com copinho na mão. Se algum dia eu ficar sabendo um repórter meu faz isso, ai o bicho vai pegar no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário